10.4.09

Não gosto de crianças e daí?:p

- Diz-me que não gostas de crianças, que odeias bebés e que ainda suspeitas dos velhotes com aparência inofensiva e ficamos amigos ! muahahaha x) [salvo raras excepções clarooo]
- LOL não gosto de crianças, mas gosto de bebés acho eu :P quanto aos velhotes com aparência inofensiva são os mais perigosos, cuidado com eles xD
(...)
As crianças não são maus seres mas são seres que na sua maioria são porcos e sem personalidade, e facilmente enganáveis. Seres que se emudecem ou fazem birras para serem ouvidos. estragam tudo e intrometem-se e passam a vida em hospitais :O.. são uns coitados e eu nunca gostei de ninguém assim. mesmo quando era pequena desprezava-os: eu cá sabia expressar-me e podia não ser tão higiénica quanto sou hoje mas era-o XD Posso ter ido contra um poste e parar no hospital, mas isso foi porque eu sempre quis ter uma cicatriz XD UOI! mas há seres pequenos adoráveis... tipo eu conheço dois :) não falam há papagaio e põem os graúdos na ordem, são tão réplicas minhas *.* oihm! Adoráveis! xD
Já os bebés são as criaturas mais falsas e desinteressantes que existem puuff! comem, dormem, choram, defecam, tomam banho, comem, arrotam OMG --' não cheiram tão mal porque têm produtos deveras interessantes ah! e brinquedos também (aa) epaaaaa. mas usam e abusam de ti... gguuuu dadada?? mas eles riem-se das tuas figuras à débil mental ou pensas que é isso que os faz felizes? são caprichosos e choram por tudo e por nada só para ganhar território... oh eu não sei não... eles choram e a minha cadela faz abdominais --' eles governam uma casa. puuff! pensas que eles não sabem falar?? pôxa eles passam a infância a ver e a conviver com as almas do divino e ainda lhes arranjam amigos imaginários em que tu acreditas piamente .. Fogo!

24 comentários:

  1. loool
    ora aí está uma perspectiva interessante :D
    gostei, muito dela faz sentido, senão toda ela.

    Mas ainda assim gostava muito de ter filhos!
    São a continuação da nossa existência, afinal de contas é para isso que nascemos, crescemos... vivemos para a continuação da nossa espécie ^^
    E verdade seja dita, apesar de serem uma criaturinhas controladoras, também têm momentos em que são super adoráveis XD

    ResponderEliminar
  2. Pobres criaturas. Não sabem de facto nada daquilo que as espera. E as pessoas enchem-nas de floreados e de coisas bonitas...

    Respondendo ao comentário que deixaste no meu blog, a mudança é tua. Quem não a percebe, não a vai saber perceber nunca. Mas um dia vai olhar para ela com inveja. E se não consegues escrever agora, vais conseguir mais tarde. Ou pelo menos espero eu. Continuo a escrever agarrada à ideia de que um dia vou gostar do que cá deixo.

    Não deixes é nunca de o fazer.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito que não gostes de crianças
    Como é que isso é possível?! Estou chocada, mesmo xD

    Agora até encarei um aspecto sobre mim pouco lógico ['devo estar mais humana'] :/
    Antes eu era como tu, detestava tudo.. agora ao ler o teu texto vi as diferenças entre o "eu" passado e o "eu" presente.
    Comecei a amar putos :|

    Vou-me matar --' Eu adoro putos, páá --'

    Como é que raio fui eu agora gostar de crianças? --'
    Eu estou parva é comigo agora --' XD

    ResponderEliminar
  4. No problem :)
    Tch, e boa sorte com isso :X
    Saramago não é das coisas mais fáceis (pelo menos para algumas pessoas), mas com força de vontade chegas ao fim do livro. :)

    Eu gosto daqueles que partem tudo que encontram. Mas animais :/ só se forem selvagens..

    ResponderEliminar
  5. Pois é... eu não gosto de crianças, mas tb não acho isso normal... estou na busca de saber o por quê e então, eu vou me conhecer melhor.

    Mas, amei o texto mesmo assim e concordo.

    ResponderEliminar
  6. poxa eu tambem nao gosto mas estou atras de formas de mudar essa situação

    eu acho que meu problema e de infançia pois eu apanhava muito de minha mae meu pai me desprezava chegava a dar bem mais atenção pra outro menino que eu que era filho e assim foi bem estou aqui hoje com 21 anos e tenho que esquecer e gostar de crianças mas nao sei o que fazer

    ResponderEliminar
  7. Antes eu ate gostava,achava fofinho,sabe?!!
    Ate eu ter os meus proprios filhos(gemeos).Estou enlouquecendo mesmo.Crianca eh uma coisa muito irritante...

    ResponderEliminar
  8. bom dia, tb estou procurando saber pq eu não suporto as manhas, choros, joguinhos, gugudadás, elas vomitando por qualquer coisa, acordando os pais de madrugada, berrando por birra que não ganharam o que queriam e por ironia do destino faço estágio em uma escola estadual em Porto Alegre para crianças de 1º a 4º séries...tenho pena dos pais, é mais fácil traumatizar um professor que traumatizar uma criança, abraço a todos...os adultos...ah!!! eu não vou dar aulas pra crianças, é parte obrigatória do estágio pra licenciatura plena em educação física

    ResponderEliminar
  9. NÃO GOSTO DE CRIANÇAAAAAAAAAAAAAAS
    SOCORRO ME LIVRE DELAS POR FAVOR NUNCA QUERO SER BABÁ!!!

    ResponderEliminar
  10. Ah, eu não gosto de crianças, não quero que todas morram ou sofram, só não as quero muito perto de mim. Tem gente que não gosta de cachorro, tem gente que não gosta de gatos, respeito, só não maltrate. Comigo é a mesma coisa. Criança é igual barata, como diz a minha irmã, precisam existir, só que eu não quero conviver com elas. Só que as pessoas não me entendem e querem me obrigar a gostar de sobrinhos netos... etc... A minha mãe já não gostava de crianças (só de mim e da minha irmã mesmo) não deixava ninguém vim em casa, nem ter muitos amigos, sobrevivi, podem me polpar dos seus filhos por favor????

    ResponderEliminar
  11. EU ODEIO BEBES PRINCIPALMENTE OS DA MINHA FAMILIA POIS ELES NOS FAZEM PERDER A ATENÇÃO!

    ResponderEliminar
  12. não gosto do priminho do meu marido, não entendo ele é só um bebe, mas amo outras crianças mas não suporto ele , isso é normal?

    ResponderEliminar
  13. eu gosto de miúdos com personalidade. e na maioria das vezes nem gosto. tem dias. muitos poucos dias. hei-de gostar sempre mais de cachorro e isso não faz de mim pior pessoa. nem de vocês. certo? (:

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde!!
    como uma grande maioria aqui,tb não gosto de crianças, até gosto muito dos bebes, mais crianças com idade de 3 a 9 anos são uns sacos, choram, esperneiam e são cheios de mal-criação.Deus que me livre!!
    As pessoas dizem que sou egoista por não querer um filho, só que não estou preparada psicologicamente para me prender o resto da vida com filhos, ter que gastar meu suado dinheiro com fraldas, mamadeiras e remedios.Sem falar em deixar os filhos nas costas dos outros, acho isso péssimo. Quem pariu mateus que embale.

    ResponderEliminar
  15. Não que não goste, só não sei lidar com elas.
    gospelapc16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. A sério vaiam-se curar, é pqe' voçês nã0 percebem qe' as crianças sã0 inofensivas e ingénuas e qe' nã0 têm idade nem maturidade para entenderem isso td0...Mas será qe' nã0 percebem ou nã0 qerem' perceber?!?!
    Neste sentido voçês stã0' a ser pior qe' as crianças

    ResponderEliminar
  17. vejo que nao estou so neste mundo!! Penso exactamente como tu, mesmo! Dai nao querer ter filhos xD
    O problema aqui e que o meu noivo ja me fala em nomes para essa maquina de cagar chamada "bebe" -.- enfim..mas amo muito mesmo o meu noivo..nao suportaria que se casasse com outra ou tivesse filhos de outra..dava-me vontade sei la de que..

    ResponderEliminar
  18. Eu tambem nao gosto, alias, nao suporto nem ficar proximo. Criancas sao barulhentas, chatas.

    ResponderEliminar
  19. sou mais uma para a lista!Acho que so de pensar em ser mãe dá-me uma sensação claustrofobica! Estou bem assim e felizmente o meu parceiro tambem é da mesma opiniao. E é otimo para juntar dinheiro!

    ResponderEliminar
  20. eu também nao gosto ,e estou enjuada de ver tanta cara de bebe no facebook
    Crianças sao extressantes

    ResponderEliminar
  21. Eu sou casada há 1 anos e alguns meses e ainda estou na Universidade e planejo muitos coisas como fazer um mestrado,doutorado, me estabilizar financeiramente e poder viajar, me vestir melhor, sair para lugares legais e não tenho uma boa estrutura para ter uma criança.Não quero ter um filho e jogá-lo em uma creche ou ficar com babá.Quero ser livre e viver coisas novas e as pessoas não entendem e me julgam, e acham que sou apenas um útero.E vejo que realmente não gosto de crianças, o choro e grito e manias me irritam, e não gosto de limpar bunda de menino e ter aquela rotina chata. E não gosto da ideia de parir , de deformar meu corpo e talvez até me anular como pessoa por causa de um filho e as preocupações que vem com ele. Nada de filhos!

    ResponderEliminar
  22. Simplesmente amei essa postagem e me indentifiquei muito com ela embora tenha lido ela muito depois que ela foi postada e agora o autor dessa postagem pode pensar diferente pois 5 anos é muita coisa!

    ResponderEliminar
  23. Eu não suporto o bebê do meu primo ...quando ele comeca a fazer birra... Da vontade de corrigi -lo do meu jeito !!

    ResponderEliminar

É na troca de letras que me conquistam. Passo os dias a apaixonar-me pelas palavras dos outros e a despojar aquelas que circulam em mim. Completo-me assim. Gosto de emoção e tudo ambiciono sentir. Não tenho medo da dor, nem da felicidade. Gosto dos extremos. E se vais dedicar-me o teu tempo brinda-me, acima de tudo, com sentimento. (Obrigada)